Instalações Fixas de Eletrodiálise

INSTALAÇÕES FIXAS DE ELETRODIÁLISE

A WINEINOVA concebeu e desenvolveu um novo sistema de Eletrodiálise simplificado de forma a ser facilmente operável e mais acessível aos produtores de vinho.

Neste contexto, a WINEINOVA oferece a possibilidade de construir uma instação fixa à medida das necessidades dos seus clientes, podendo a sua capacidade variar entre os 1500 a 4500 litros por hora.

MAIS SEGURANÇA E PROTEÇÃO DO VINHO

O novo sistema de Eletrodiálise da WINEINOVA possui mecanismos de controlo e de autocorreção que garantem de forma absoluta a integridade do vinho.

O novo sistema está preparado para que o vinho circule numa só cuba em circuito fechado, minimizando o contacto com o ar e o risco de oxidação.

MAIOR AUTOMATIZAÇÃO E CONTROLO

O novo sistema de Eletrodiálise da WINEINOVA está automatizado e preparado para que qualquer utilizador o possa operar. As tarefas de manutenção como a lavagem e higienização também foram simplificadas de forma a facilitar o trabalho do operador.

Adicionalmente possui um sistema de controlo remoto online que permite uma monitorização dos diferentes parâmetros em tempo real.